Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 7 de junho de 2019

'Já levei tanto chifre que andava torta', diz Simaria sobre traição

A cantora Simaria decidiu falar sobre traição no Instagram. Na última quarta-feira (5), a cantora publicou uma série de vídeos nos stories e explicou que já foi traída muitas vezes. 

"Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada. Mas dói. Pense em uma desgraça que dói", brincou ela ela. Ainda na publicação, Simaria explica que o que tem a fazer é esperar a dor da traição passar: "É como aquela música nossa diz: 'Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer'. E aí, a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias", explicou. 

Simaria deu uma dica para os fãs no instagram. "Ou seja: Se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia", finalizou. Com informações do Diário do Nordeste.

"Fui estuprada. E agredida por Neymar." Modelo Najila Mendes

Mulher que acusa Neymar de estupro dá sua primeira entrevista. Diz que foi a violência sexual aconteceu porque Neymar não quis usar preservativo.

"Fui vítima de estupro".

"Agressão juntamente com estupro".

"Eu conversei com ele com intuito sexual. Era um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir. Disse 'no momento não posso por questões financeiras'. Não poderia ir. Também por agenda do meu trabalho. E daí ele sugeriu: 'eu posso resolver isso.

"Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente"

"Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar. 

"Senti preconceito da parte dele. Ele só acreditou quando me viu machucada na foto (disse, em relação ao primeiro advogado que a defenderia, mas não mais trabalha com ela).

"Senti preconceito da parte dele. Ele só acreditou quando me viu machucada na foto (disse, em relação ao primeiro advogado que a defenderia, mas não mais trabalha com ela).

"Quero justiça, estou traumatizada e quero que o Neymar pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo."

Depoimento da modelo Najila Trindade Mendes de Souza.

Ela resolveu falar.

Deu entrevista ao SBT.

E garantiu que manterá a versão de estupro e agressão no depoimento marcado para amanhã na Sexta Delegacia da Mulher.

(R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário