Crime ocorreu neste domingo, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife
Casarão onde ocorreu o triplo homicídio fica em candeias, em Jaboatão dos Guararapes
Um homem e duas mulheres foram assassinados, na madrugada deste domingo (9), em um casarão localizado em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a polícia, as vítimas levaram diversos tiros na cabeça, rosto e costas.
Na residência, que tem área de lazer, churrasqueira, vários quartos e piscina, a polícia encontrou pequenas porções de maconha e crack, além de bebidas alcoólicas. Também foi achado um carro na garagem.
Os corpos, com roupas de banho, estavam na área de lazer. Uma das mulheres encontrava-se perto da porta.
Segundo a polícia, os documentos do homem, de 43 anos, foram encontrados. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi identificado como Eduardo Antônio da Silva Pires.
As mulheres ainda não estão identificadas. “Uma mulher é loura e a outra tem cabelos pretos. As duas estão na faixa de 20 e poucos anos”.
A polícia disse ainda, que a casa foi alugada pelo homem encontrado morto e por outra pessoa, não identificada, há dois meses.
Sobre a motivação do triplo homicídio ainda não é possível estabelecer apenas uma linha de investigação. O caso será investigado pelo departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
DESASTRE - Acidente trágico em Barro deixa quatro jovens mortos na noite do domingo
O carro caiu em um açude e apenas uma jovem escapou - Os demais morreram afogados
Os quatro jovens chegaram mortos no Hospital Municipal de Barro
Quatro jovens morreram em conseqüência de grave um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (9), na zona rural do Município de Barro, no Sul do Estado, no Cariri. O veículo que eles ocupavam caiu dentro de um açude após o guiador perder o controle numa curva. No automóvel estavam cinco pessoas, mas apenas uma sobreviveu.
O desastre ocorreu por volta de 21 horas, na localidade de Sítio Balsas. De acordo com os relatos colhidos pela Polícia, cinco jovens estavam no carro, sendo um homem, que era o guiador, e quatro passageiras. O grupo retornava para a sede do Município após participar de uma cavalgada no Sítio Balsas, na zona rural.
Depois de perder o controle da direção, o guiador não conseguiu parar o automóvel, que percorreu cerca de 10 metros da curva até cair dentro de um açude.
Quando o carro estava afundando na água, uma das passageiras conseguiu sair e pedir ajuda. Trata-se de Amanda Duarte Teles, 20 anos, residente no bairro Trajano Nogueira, em Barro.
Com a ajuda de moradores, os outros quatro ocupantes do carro foram retirados das águas e levados para o Hospital Santo Antônio, em Barro. Estavam agonizantes, mas não resistiram.
Os mortos - Os mortos foram assim identificados: Pedro Damião Júnior, 27 anos, que residia na cidade de Cachoeira dos Índios, na Paraíba; Valéria Araruna da Silva, 31 anos; e as irmãs Jandira e Josenira Barbosa de Freitas, de 23 e 22 anos, respectivamente.
O carro permanece dentro do açude e deverá ser retirado na manhã desta segunda-feira (10) para que possa passar por uma perícia.
Os corpos dos quatro mortos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro do Norte, onde serão submetidos a necropsia nesta manhã de segunda-feira (10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário