Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Duas pessoas são presas com mais de 35 kg de maconha na Grande Fortaleza

Entorpecentes estavam divididos em 50 tabletes dentro de uma residência no Bairro Piratininga, em Maracanaú

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) — Foto: Divulgação
Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas

Duas pessoas foram presas em flagrante com mais de 35 quilos de maconha divididos em 50 tabletes, na última segunda-feira (10), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe de policiais estava realizando apurações no Bairro Piratininga acerca de roubos de veículos na Região Metropolitana da Capital, quando perceberam uma movimentação suspeita em uma casa.
Os agentes de segurança prenderam Antônio Jackson do Nascimento, de 29 anos, que estava na companhia de uma travesti de nome Fábia, que possui registro civil de Francisco Flávio Rodrigues Souza, de 22 anos.
Após buscas, os policiais civis encontraram os entorpecentes em uma construção anexa à residência onde a dupla foi localizada. Ambos foram conduzidos para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram autuados por tráfico de drogas.
pinheirinho.net

Messi constrói o maior centro de câncer infantil na Europa


O craque do Barcelona e da Seleção Argentina, Lionel Messi, através da fundação que leva o seu nome, foi responsável por arrecadar os milhões de dólares que faltavam (junto de outras organizações) para construir o maior centro em combate ao câncer infantil da Europa.

A contribuição da Fundação Leo Messi e da Fundação Barça garantiram ao instituto 2,7 milhões de euros, o equivalente a R$ 11,4 milhões. O valor fez com que o projeto alcançasse a meta necessária para a obra: 30 milhões de euros, que equivale a R$ 127 milhões.

Ao lado das crianças em um evento, o atleta se emocionou e se disse contente por ajudar a mudar diretamente a vida das crianças. "Estou feliz por fazer parte desse projeto. Agradeço a todas as pessoas que tornaram a possibilidade do hospital se tornar real".

O SJD Pediatric Cancer Center terá capacidade de atender 400 crianças por ano. A arrecadação de fundos para sua construção foi a maior mobilização civil do tipo na história da Espanha – com colaboração de mais de 100 mil pessoas e mais de 150 empresas.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário