Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Agnaldo Timóteo ficará em isolamento hospitalar por 48 horas

Agnaldo Timóteo (82) terá que ficar em isolamento por até 48 horas. O cantor, que foi transferido no último sábado (8), do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, continua em estado crítico e terá que passar por novos exames.

Segundo a assessoria de imprensa, será realizada uma avaliação melhor e com mais equipamentos e nem os familiares terão acesso ao músico até segunda ordem.

Agnaldo Timóteo está internado desde o dia 20 de maio. O cantor sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e, após, um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa, ele foi internado em Barreiras e posteriormente transferido para a capital baiana.

Na última sexta-feira, Agnaldo, que evoluía bem, teve retrocesso do padrão neurológico. Por essa razão, voltou a respirar por aparelhos.

Com informações do Portal R7.

Mulher é assassinada com tiro de 12 e fica com rosto desfigurado



Mulher é assassinada com tiro de 12

Um crime brutal chocou o distrito de Amado Bahia, na noite desta sexta-feira (7), em Mata de São João. O fato ocorreu por volta das 19h, na Rua Heitor Vicente Viana. Mulher é assassinada com tiro de 12

De acordo com informações da delegacia da cidade, a vítima, identificada como Ivonildes Pereira dos Santos, 37 anos, foi abordada por dois homens próximo de casa. Um dos criminosos efetuou um tiro de arma calibre 12 na cabeça. O disparo desconfigurou o rosto da mulher.

Ivonildes não chegou a ser socorrida. A Polícia acredita que ela tenha sido assassinada a mando de pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região. O caso já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação.
O Mais Região apurou que Ivonildes foi presa no dia 22 de maio, após ser acusada de furtar um celular de estudante. Ela trabalhava como monitora voluntária na Escola Municipal Valdete Seixas, em Amado Bahia.
Mulher é assassinada com tiro de 12
Segundo a Polícia Civil, Ivonildes já havia sido conduzida para a delegacia em duas oportunidades, sendo em Dias D’Ávila e outra em Mata de São João quando foi encontrada com um foragido da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário