Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Em noite de lançamento de novo DVD, Simaria fala sobre boatos de discussão com Anitta

Depois de passar alguns meses longe dos palcos, as cantoras Simone e Simaria lançaram seu novo DVD, chamado Aperte o Play, em evento realizado em São Paulo, na noite desta terça-feira (2),e aproveitaram a ocasião para falar sobre o desentendimento entre Simaria e a cantora Anitta, em 2017.

A confusão é descrita em umcapítulo da biografia não autorizada 'Furacão Anitta', escrita por Leo Dias. Na publicação, o jornalista cita o 'bate-boca' que Anitta teria tido com as coleguinhas nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017, quando elas se apresentaram cantando o hit "Loka".

O livro revela que a briga aconteceu após uma fofoca feita por Nego do Borel, que é muito amigo de Anitta.

"Nego do Borel já havia alertado Anitta de que Simaria estava falando mal dela pelas costas. Aquilo machucou muito a funkeira. Antes da confusão, a 'coleguinha' estava em depressão, e Anitta ofereceu ajuda, já que também havia passado pelo mesmo problema", diz um trecho, explicando que Simaria ficou inicialmente chateada com Anitta após a cantora se recusar a divulgar uma música das coleguinhas nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (2), antes de apresentar um pocket show, transmitido ao vivo na internet, a dupla fez um bate-papo com a imprensa, no qual Simaria comentou sobre o fato ocorrido com Anitta. 

"Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também", contou, garantindo que hoje já está tudo bem.

"Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla. Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe, o povo adora colocar briga onde não existe", continuou Simaria. "A hora que Anitta quiser, ela pode fazer parceria. O que ela precisar, pode contar com a gente."

DVD

Gravado no final de novembro, em São Paulo, o novo DVD da dupla possui 13 faixas inéditas e uma regravação, além de participações especiais de Luan Santana, em Consciência Suja; Joey Montana, em Abusas, Léo Santana, em Liga Liga e Ludmilla, na canção Qualidade de vida. Com informações do Diário do Nordeste.

Carro é arrastado por correnteza e dois homens morrem na divisa do Ceará com Piauí

Dois homens morreram depois de o carro onde estavam ser arrastado durante a travessia de uma passagem molhada sobre o riacho Altamira na localidade de Caldeirão, no município de Domingos Mourão, a 60 km de Carnaubal, na divisa do Ceará com o Piauí, no fim da noite desta última  segunda-feira (1º).

Segundo uma fonte da Polícia Militar de Carnaubal, quatro homens estavam trafegando pelo local quando o veículo Corola, de cor preta, foi levado pela força da correnteza.

De acordo com o tenente Gideão, da Polícia Militar de Pedro II, no Piauí, os dois passageiros que viajavam no banco traseiro do automóvel conseguiram pular do veículo antes que o carro fosse arrastado. As duas vítimas encontradas dentro do carro, foram identificadas como José Ismã de Oliveira, de 22 anos, e Francisco Eugênio Aguiar, 37 anos. Todos eram da cidade de Ibiapina, no noroeste cearense.

“Eles também precisaram ser resgatados. Um ficou preso numa árvore, e outro numa pedra, e gritaram por socorro. Pessoas que moram perto ouviram, e precisaram usar cordas para puxá-los”, contou o tenente em relação aos dois sobreviventes.

O Corpo de Bombeiros de Sobral informou que a ocorrência foi atendida por equipes do estado do Piauí, pois o local onde fica a passagem molhada está a 60 km do município de Carnaubal, portanto já dentro do estado vizinho.

Ainda segundo o tenente Gideão, foi preciso utilizar pessoas da própria comunidade para ajudar no resgate das vítimas, pois "devido à distância não seria possível a locomoção dos bombeiros até o local", concluiu. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário