Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Criança, avó e mais uma pessoa morrem afogadas após carro ser arrastado por rio no Ceará

Um carro com cinco pessoas foi arrastado pela correnteza do Rio Juré, na localidade de Mufumbal, no município de Reriutaba, neste último  domingo (31). Três pessoas morreram afogadas, conforme a Polícia Militar. As vítimas são umacriança de 5 anos e a avó dela, que estavam no veículo, e um homem identificado como Jhoni, que tentou resgatar os ocupantes do carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sobral, que foi acionado para o resgate, os pais da criança e o motorista do veículo foram resgatados. Conforme o prefeito da cidade, Osvaldo Neto, a mãe da criança está internada em estado de choque no Hospital Rita Vale Rego. 

De acordo com os bombeiros, as vítimas estavam em uma camionete modelo D20 e tentaram atravessar uma passagem molhada no momento que o acidente aconteceu. 

A Polícia Militar solicita que a população evite passar pelas passagens molhadas da região, pois os rios estão com grande volume de água devido às chuvas. A recomendação é que as pessoas esperem o nível da água baixar para realizar a travessia ou procurem outra via e passem pela ponte sobre o rio que liga Campo Lindo à sede de Reriutaba. Com informações do Diário do Nordeste.

Caminhoneiro tenta desviar de um buraco e morre ao bater em um barreiro na BR-116 entre Jaguaribe e Icó

Um caminhão virou e o motorista morreu na noite deste último  sábado, na BR -116, em Icó, na localidade de Catavento. O acidente ocorreu por volta de 23 horas. O condutor do veículo Mercedes Benz 1620, vermelho, placas IAJ 1508, licença de Lagarto, em Sergipe, Luan Henrique de Oliveira Silva, 28 anos, tentou desviar de um buraco na rodovia, bateu em um barreiros e morreu de imediato.

A cabine do caminhão ficou destroçada, prensada pela carga de tijolos. Luan Silva ficou preso nas ferragens morreu no local. O Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado e retirou o corpo do motorista das ferragens.

De acordo com um caminhoneiro, amigo da vítima, Luan Silva havia deixado uma carga de laranjas em Fortaleza, e ao passar na cidade de Russas reabasteceu o caminhão com telhas e seguia para Lagarto, interior de Sergipe, quando aconteceu o acidente fatal.

O corpo de Luan foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu. O caminhão pertencia ao jovem caminhoneiro que era solteiro.

Com colaboração de Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário