
Na noite da última segunda-feira dia (24), por voltas de 20h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, que na Praça Sérgio Ricardo, no bairro Varjota, havia acontecido um duplo homicídio a bala.
De imediato a composição da PM deslocou-se até o local e ao chegar, populares informaram que dois elementos em uma moto desferiram os disparos contra as vítimas.
As vítimas são as pessoas de JOSÉ FERREIRA DE OLIVEIRA, 19 anos e DIEGO RAVINY ALENCAR DE OLIVEIRA, 20 anos.
Segundo as informações colhidas no local, ainda que de forma preliminar, possivelmente trata-se de acerto de contas. Estão sendo feitas diligências no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o momento não obtiveram êxitos.
Mulher é encontrada morta após registrar boletim de ocorrência por lesão corporal contra marido
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/t/K/PsxKO3RzGWEe0674Ao0w/vitima-campo-mourao-policia-civil-borrado.jpg)
Silvana Lara, de 33 anos, foi encontrada em Campo Mourão
Uma mulher foi encontrada morta por vizinhos, na manhã da última segunda-feira (24), na casa onde morava com o marido, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Na noite de domingo (23), ela chegou a registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal contra o marido. O homem foi preso por suspeita da feminicídio, de acordo com a Polícia Civil.
Em mensagem de áudio enviada para a irmã, no domingo, Silvana Lara, de 33 anos, disse que estava recebendo ameaças do marido e de um amigo dele e que poderia ser morta.
Além disso, vizinhos relataram uma briga do casal, na noite de domingo, e contaram que a mãe da vítima esteve na casa e também foi agredida.
A Polícia Civil suspeita que Silvana foi morta pelo marido durante a madrugada. A hipótese de suicídio chegou a ser cogitada, mas já foi descartada pelos policiais devido a cena do crime e à forma como a vítima foi morta.
O marido foi preso nesta segunda e tinha várias escoriações pelo corpo, o que indica que ele pode ter entrado em luta corporal com a mulher.
O amigo do marido, citado na mensagem de áudio da vítima, foi levado para a delegacia para prestar depoimento, mas foi liberado porque a polícia não encontrou nenhum indicativo de envolvimento dele com o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário