Web Radio Cultura Crato

sábado, 30 de junho de 2018

Após 18 anos, Sâmya Maia anuncia saída da Banda Magníficos

A cantora e apresentadora Sâmya Maia anunciou, na madrugada desta sexta-feira (28), saída da banda Magníficos. O anúncio aconteceu durante a apresentação do grupo musical no evento “O Maior São João do Mundo”, realizado no Parque do Povo, em Campina Grande. Após cantar o sucesso “Chamego e Xaveco”, Sâmya anunciou o fim da sua trajetória como vocalista da banda. Ela entrou para o grupo há 18 anos, após ser convidada para fazer um teste. Na épeca, ela era vocalista da Banda Zanzibar. 
No instagram, ela publicou um texto em agradecimento ao tempo na banda e comentou o que fará no futuro. “Aos nossos músicos, produção e equipe técnica, o meu amor e meu muito obrigada. Sigo agora o meu caminho, na música, na TV e na vida, mas sempre vou carregar com orgulho o nome dessa banda que trago no coração.

A Banda Magníficos é e sempre será a melhor banda de forró do Brasil, e eu sempre fui e serei fã de vocês. A Luan Promoções meu muito obrigada, sempre tive orgulho de fazer parte dessa empresa. Até o final de julho estarei por aqui, levando esse forró gostoso pra vocês”. Com informações do Nordeste.

Tragédia: Mulher tem cabeça estourada por pneu de caminhão pipa


Um trágico acidente chocou toda a população da cidade de Diamante (PB), na tarde desta quinta-feira (28). A cambista Maria Candida da Silva, de 43 anos, foi atropelada e teve sua cabeça esfacelada pelo pneu de um caminhão pipa, que passava pela Rua Prefeito Dionísio Mangueira, no centro.
De acordo com informações prestadas por populares, a cambista estaria saindo de uma banca de jogo em sua bicicleta e não percebeu que naquele momento passava um caminhão pelo local, e ao tomar um susto, derrapou e caiu no meio da rua, sendo atropelada e tendo a cabeça estourada pelo pneu do veículo.
Sem ver o que tinha acontecido, o motorista identificado pelo nome de Léo Brito, da cidade de Conceição, seguiu viagem, e ao chegar à cidade de Ibiara, foi abordado e preso por uma Guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao Destacamento local. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga.
A vítima que é conhecida pelo apelido de “Ana Gabirú”, deixou um filho menor de idade. O corpo aguarda a remoção por uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.
 Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário