Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 13 de junho de 2017

Com direito a gol relâmpago, Brasil goleia Austrália por 4 a 0


A seleção brasileira derrotou a Austrália em amistoso nesta terça-feira (13) por 4 a 0 e voltou a comemorar um resultado positivo - após a derrota sofrida para a Argentina na última semana.

Mesmo sem contar com suas principais estrelas no ataque, Neymar e Gabriel Jesus, a equipe do técnico Tite foi para cima dos australianos e pressionou durante toda a partida. Logo aos 10 segundos de jogo, Giuliano roubou a bola da defesa australiana e tocou para Diego Souza já abrir o placar.

Aos 28 ainda do primeiro tempo, Diego Souza voltou a marcar, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada e o gol foi anulado.

Fazendo várias alterações para o segundo tempo, a seleção continuou no ataque e o jogo ficou bem agitado.

Aos 16, Thiago Silva marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Menos de dez minutos depois, Taison marcou aos 29. O próprio Diego Souza fechou a goleada aos 47 minutos do segundo tempo, dando números finais à partida.

Agora, o time de Tite voltará à campo no dia 31 de agosto, em jogo válido pelas Eliminatórias, contra o Equador. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Depois, no dia 5 de setembro, a seleção vai à Colômbia para enfrentar o time da casa.

Fonte: Notícias ao Minuto

Desembargador determina afastamento de dois juízes

Duas varas cíveis de Fortaleza são alvo, na manhã desta terça-feira, 13, de desdobramento da Operação Expresso 150. A operação foi determinada pelo desembargador Tarcilio Souza em inquérito criminal que apura o caso. Essa é a terceira fase da Expresso 150.

A investigação criminal ocorre em relação aos titulares da 4ª e 5ª varas cíveis, Onildo Antônio Pereira da Silva e Edmilson de Oliveira. O desembargador determinou o afastamento dos juízes. Pelo menos dois advogados prestaram depoimentos à Polícia Federal.

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão no Fórum. De acordo com a assessoria de imprensa do Fórum, a operação ocorreu no local por volta das 6h desta terça-feira. Um chaveiro foi ao local para abrir os gabinetes. O movimento no local por volta das 8 horas já estava tranquilo.

As varas dos dois juizes investigados chegaram a ser inspecionadas no fórum há cerca de um mês. Mais desdobramentos devem ocorrer ao longo do dia.

A Expresso 150 foi deflagrada em 2015 e investiga casos de vendas de habeas corpus desde 2013. Advogados, juízes e desembargadores estariam envolvidos no esquema, segundo a Polícia Federal.

O relator dessa ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) é o ministro Herman Bejamin, o mesmo do julgamento da chapa Dilma-Temer na Justiça Eleitoral.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário