Jenny Miranda, de 28 anos, filha de Gretchen, posou sensual diante das câmeras, mas garantiu que não tem planos de estrelar um ensaio nu. Com direito a topless e fio dental à beira-mar, a morena sensualizou, mas não deve passar disso (para tristeza dos fãs).
Jenny se converteu no dia 3 de maio à Igreja Bola de Neve, em Curitiba, onde mora com o noivo, o jogador Artur Jesus para ungir as alianças do casal. “Posar nua está totalmente fora de cogitação. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A definição de sexy symbol foi totalmente cortada da minha vida", afirmou Jenny.
Independente disso, claro, a modelo não deixa de cuidar das suas curvas voluptuosas. Jenny pratica muay thai, anda de patins e faz exercícios aeróbicos e musculação. “Não é por que decidi aceitar Jesus que vou descuidar do corpo. Quero ficar em forma não para mostrar em ensaios sensuais, mas para mim mesma”, explicou.
Deputado quer obrigar revendedores de botijão de gás a conferirem peso na hora da venda
Foto: Reprodução/ RPC TV
O deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) enviou à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) um projeto de lei para obrigar revendedores do botijão de cozinha a conferirem, no momento da venda, o peso do produto. A checagem deverá ser feita na frente do comprador. Segundo o texto, publicado no Diário do Legislativo desta quinta-feira (8), a conferência será feita por meio de equipamento com autenticação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Caso a lei seja descumprida, o infrator terá de pagar multa de R$ 2 mil, que será dobrada em caso de reincidência. Na justificativa, o pedetista afirma que o projeto tem o objetivo de evitar fraudes na comercialização do botijão de gás. “Esta exigência se torna necessária entre outros motivos porque o botijão de gás após ser abastecido circula por várias mãos e sem que tenha nenhum dispositivo de segurança que garanta ao consumidor que não houve violação. Entre os produtos de consumo público, o botijão de gás é um dos únicos em que o consumidor é obrigado a acreditar piamente que ali estão contidos 13 quilos de GLP, em se tratando da embalagem de consumo popular, sem que ele possa conferir a realidade”, diz a proposta. por Bruno Luiz
Quadrilha ataca a cidade de Antonina do Norte e explode agência do Banco do Brasil
Uma quadrilha armada explodiu um banco na madrugada desta sexta-feira (9) no município de Antonina do Norte, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, cerca de 12 homens participaram do ataque à instituição financeira.
Parte do bando invadiu a agência bancária do Banco do Brasil, enquanto os demais suspeitos se deslocaram para as proximidades do destacamento policial da cidade. O grupo atirou contra a delegacia e explodiu o banco.
Após o crime, a quadrilha fugiu utilizando dois carros. Os suspeitos chegaram a fazer a abordar alguns moradores da cidade, e ainda roubaram uma motocicleta.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas pela região para tentar prender os autores do ataque. Ninguém foi preso. A polícia não confirmou se os criminosos conseguiram ter acesso ao dinheiro da agência.
29 ataques no ano
Com esta explosão, subiu para 29 o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no estado. Os dados são do Sindicato dos Bancários do Ceará e incluem explosões, assaltos e saidinhas bancárias.
O ataque mais recente ocorreu no dia 1º de junho, na cidade de Miraíma., Região Norte do Estado. De acordo com a polícia, os criminosos explodiram a agência, roubaram o dinheiro e depois fugiram.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário