Bocão News | Fotos: Divulgação / Roberto Salgado
Durante entrevista para publicação, Jéssica falou sobre sua transição da capital baiana para capital paulista. "Eu cresci no carnaval de Salvador, na Bahia. Sempre gostei da folia, mas sempre tive a curiosidade e o sonho de participar do carnaval desfilando em alguma escola de samba", contou ao revelar que o próximo objetivo é o carnaval do Rio. "Pretendo desfilar novamente ano que vem e dessa vez espero conhecer e algum dia ter a oportunidade de desfilar no carnaval do Rio de Janeiro".
Apesar de morar longe de Salvador, a baiana garantiu que não vive sem o acarajé. "Eu amo acarajé com bastante pimenta, vatapá e caruru! Amo a comida da minha terra, do meu Nordeste. Por isso, para mim é um pouco difícil seguir uma dieta que não tenha um feijãozinho com farinha e pimenta, uma rabada e por aí vai. Mas sigo tentando".
Questionada sobre "o que é que a baiana tem?", a modelo garantiu. "Simpatia e muita garra. A baiana sabe muito bem o que quer e vai atrás disso, não espera por nada, nem por ninguém. Além do encanto que Deus dá".
Confira as imagens do ensaio:
Aviões do Forró esclarece desligamento de bailarinas: decisão estratégica
A banda Aviões do Forró usou o perfil oficial nas redes sociais para se manifestar sobre o desligamento de todas as bailarinas. A notícia foi recebida com muita surpresa pelos fãs do grupo cearense na quinta-feira (18). Sucesso nos shows, as dançarinas da banda anunciaram a novidade no perfil oficial nas redes sociais."Com muita TRISTEZA que TERMINA o @balletdoavioes Obrigado a todos, quem sabe, até BREVE", postou a página.
Polícia indicia jovem que acusou Feliciano por extorsão
A Polícia Civil de São Paulo indiciou na quinta-feira (18) a estudante Patrícia Lelis, de 22 anos, por denunciação caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa um assessor do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de sequestro e cárcere privado.
Além disso, a jovem também acusa Feliciano de tentativa de estupro e agressão. O inquérito corre em Brasília porque o parlamentar tem foro privilegiado. A defesa da estudante pediu cinco dias para Patrícia fazer um aditamento do depoimento que prestou no último dia 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário