O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Sumaré. Segundo informações preliminares, um indivíduo chegou armado em uma bicicleta, abordou a vitima identificada por Leandro Bezerra Arruda, e sem discussão efetuou três tiros. A vítima foi atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acusado saiu em direção a BR 222. A polícia militar foi acionada e realiza diligências à procura do elemento.
Fonte: Sinhá Sabóia
Foto: Whatsapp do blog
Paulo Bernardo recebeu R$ 7 milhões de propina
gerado R$ 100 milhões em propinas, referentes a contrato da empresa Consist Software, por serviços indiretos para o Ministério de Planejamento.
Bernardo foi preso na manhã desta quinta, alvo central da Custo Brasil – decorrência das descobertas da Lava Jato, em Curitiba. O operador das propinas arrecadadas com a Consist, o exvereador do PT Alexandre Romano, o Chambinho, confessou em delação premiada que havia propinas para o PT, para Bernardo, para o exministro Carlos Gabas (Previdência e Aviação Civil), entre outros.
O delegado regional de Combate e Investigação contra o Crime Organizado da Polícia Federal, em São Paulo, Rodrigo de Campos Costa explicou que Bernardo tinha direito a 9,6% do valor de 70% do contrato da Consist – que era destinado à corrupção. Pelo acerto, alvo da Custo Brasil, a empresa ficava com apenas 30% dos recebimentos.
Segundo o procurador da República Andrey Borges, depois que Bernardo saiu do Ministério do Planejamento e assumiu o Ministério das
Comunicações, seu percentual no bolo da propina caiu para 4,5%, até chegar a 2%.
O advogado do exministro Paulo Bernardo, Rodrigo Mudrovitsch, disse que ainda não teve acesso aos documentos que embasaram a prisão ,
mas adiantou que não vê motivos para a medida. “Desde o início das investigações, ele se colocou totalmente à disposição das autoridades para
prestar todos os esclarecimentos”, afirmou.
Paulo Bernardo está em casa, em Brasília, e deverá ser transferido hoje de avião da PF para São Paulo.
Com Estadão
Morre paciente que se casou no Hospital Regional do Cariri
Sandra Raquel lutava contra câncer de útero há cerca de um ano. Durante o período permaneceu internada no HRC sob cuidados médicos. Em abril passado teve autorização da direção do hospital para realizar o sonho do casamento, tendo ampla repercussão na mídia local.
Segundo nota do hospital, Sandra Raquel deixa três filhos e morreu em virtude da falência múltipla de órgãos.
Blog do Flavio Pino News/Foto Agência Miséria
Oi lança nova versão do App Oi WIFI a partir de 1º de julho
Outra novidade é a avaliação da experiência. No novo App o cliente poderá avaliar a experiência no uso do aplicativo e da rede, depois de utilizar o serviço. Isso permitirá a Oi aumentar o seu conhecimento sobre a rede possibilitando novas ações para aumento da qualidade e satisfação do cliente.
As novas funcionalidades estarão disponíveis a partir de 1º de julho. Com essas inovações, a Oi reforça a estratégia lançada em 2016 que tem entre os projetos prioritários a digitalização de todos os processos da companhia.
Com Blog do Eliomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário