Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 8 de abril de 2025

Jovem morto a tiros no Juazeiro após ter apartamento invadido por algozes

 

Após oito dias sem homicídios em Juazeiro do Norte uma pessoa foi assassinada na noite desta segunda-feira.
Demontier Tenório(Foto: Reprodução)   site miséria

Corpo de Walisson foi recolhido pelo rabecão. 

Após oito dias sem homicídios em Juazeiro do Norte uma pessoa foi assassinada na noite desta segunda-feira. Por volta das 21 horas o estudante Walisson Ferreira dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros dentro do apartamento onde morava no Bloco 42 do Condomínio Tenente Coelho III no bairro Aeroporto. O imóvel foi invadido e o crime praticado por um homem que fugiu com outro numa moto. Ele não respondia procedimentos criminais e o crime está envolto em mistério.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 17º do ano no município ou 17,3% em relação aos 98 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido dia 30 de março quando o caçambeiro Antonio Marcos Nunes da Silva, de 50 anos, que residia no Sítio Serra da Santa em Petrolina (PE) foi morto a tiros na Rua do Horto. Ele dirigia um carro, foi atocaiado por dois homens numa moto e o garupeiro efetuou os disparos.

Médico Lucas Celestino morre aos 26 anos em Teresina

Recém-formado, jovem profissional não resistiu à grave doença em Teresina.

O médico Lucas Celestino de Sousa Medeiros, de apenas 26 anos, morreu neste sábado (5), em Teresina, vítima de complicações causadas pela leucemia. Recém-formado e atuando na área médica, ele lutava contra a doença desde janeiro de 2025.

O Que Aconteceu

Diagnóstico precoce na carreira médica: Lucas Celestino havia acabado de concluir a graduação em Medicina e iniciava sua trajetória profissional quando recebeu o diagnóstico de leucemia, no início de 2025. Desde então, seguia em tratamento oncológico intensivo.

Complicações agravaram o quadro de saúde: Nos últimos dias, o médico apresentou agravamento no estado clínico, não resistindo às complicações. A morte foi confirmada por familiares e amigos, que lamentaram publicamente a perda precoce.

Despedida e homenagem ao legado: O velório foi realizado na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, e o sepultamento ocorreu às 16h30 no Cemitério São José, na zona Norte. A família destacou o legado de Lucas como profissional dedicado, filho amoroso e amigo leal, cuja memória permanecerá viva.

Nota de pesar: O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte do jovem médico e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Lucas Celestino.

(Pi24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário