Marca foi alcançada na sexta-feira (4), revelando os dados dos contribuintes que só cresce a cada hora passada.
Jovem morre após acidente em Araripe e família doa órgãos, além de outro grave acidente no Juazeiro
Mais uma vítima de acidente de trânsito morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Vinicius Guedes Feitosa, de 20 anos, residia na Rua Antônio Guedes (Distrito de Brejinho) em Araripe, e sua morte cerebral foi diagnosticada nesta segunda-feira. Ele tinha se envolvido num acidente com moto na madrugada de sábado (05) na CE-292 quando seguia para casa. Num gesto de amor ao próximo, a família não pensou duas vezes para decidir pela doação dos órgãos.
Hoje pela manhã, na UTI do hospital, equipe médica fez a captação de órgãos de Vinicius os quais já seguiram à Fortaleza na aeronave da Central de Transplantes. Em relação aos pacientes que estão na fila à espera de doadores de órgãos, foram compatíveis apenas e captados fígado e rins. Vinicius era filho do ex-vereador de Araripe Roberto Guedes. Seu sepultamento está agendado para às 12 horas desta quarta-feira no Cemitério de Brejinho em Araripe.
OUTROS – Por volta das 8 horas desta terça-feira houve um acidente com uma Topic de cor cinza que trafegava pelo anel viário entre Crato e o centro de Juazeiro. Ele perdeu o controle de direção, subiu o canteiro central e bateu violentamente num poste da rede elétrica que desabou sobre o veículo apenas com danos materiais. Já no mesmo horário, morreu no HRC o aposentado Francisco Alves Moreira, de 79 anos, vítima de acidente doméstico (queda) que ocorreu dia 21 de março na sua casa em Altaneira.
Jovem morto a tiros no Juazeiro após ter apartamento invadido por algozes
Após oito dias sem homicídios em Juazeiro do Norte uma pessoa foi assassinada na noite desta segunda-feira. Por volta das 21 horas o estudante Walisson Ferreira dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros dentro do apartamento onde morava no Bloco 42 do Condomínio Tenente Coelho III no bairro Aeroporto. O imóvel foi invadido e o crime praticado por um homem que fugiu com outro numa moto. Ele não respondia procedimentos criminais e o crime está envolto em mistério.
Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 17º do ano no município ou 17,3% em relação aos 98 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido dia 30 de março quando o caçambeiro Antonio Marcos Nunes da Silva, de 50 anos, que residia no Sítio Serra da Santa em Petrolina (PE) foi morto a tiros na Rua do Horto. Ele dirigia um carro, foi atocaiado por dois homens numa moto e o garupeiro efetuou os disparos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário