quarta-feira, 12 de outubro de 2022

No Cariri, Polícia Civil apreende 100 quilos de maconha vinda de São Paulo; Mulher é presa

 

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizada na noite dessa segunda-feira (10), resultou na apreensão de cem quilos de maconha oriunda do Estado de São Paulo. A mulher que seria responsável pelo transporte da droga foi presa. A localização do entorpecente foi possível após um trabalho de inteligência desenvolvido pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE.

Alexandra Rufino Ferreira, de 22 anos, que não registrava antecedentes criminais, foi presa por ser a pessoa responsável pelo transporte da droga. Conforme as investigações, a mulher foi a São Paulo, por via aérea, na última sexta-feira (07) e retornou de ônibus ao Ceará, nessa segunda-feira (10). A Polícia Civil já investigava a atitude suspeita dela.

Após confirmar o retorno da suspeita para solo cearense, a Polícia Civil montou uma operação que resultou na apreensão de 115 tabletes de maconha, totalizando 100 quilos de entorpecentes. A abordagem ocorreu na Rodovia 060, no município de Barbalha. Diante dos fatos, a mulher foi presa e autuada em flagrante por trafico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de identificar e localizar para quem a droga seria entregue.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1285, o número da Delegacia Regional de Crato.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.


https://www.sobral24horas.com/

Duas pessoas morrem em grave acidente entre carro e moto no interior do Ceará

As vítimas

Um grave acidente de trânsito foi registrado na última segunda-feira (10), na cidade de Quixadá. A colisão entre dois veículos, um carro modelo Hillux e uma motocicleta, deixou duas pessoas mortas.
As vítimas foram identificadas, uma delas foi reconhecida como sendo o mototaxista Wagner Alves, condutor da moto. Ele levava na garupa uma mulher identificada como Edileuza. Ainda de acordo com a apuração, a corrida teria como destino a localidade de Riacho do Meio, zona rural de Quixadá, onde residia a mãe da passageira.
No entanto, durante o trajeto, nas proximidades de um motel, a motocicleta colidiu contra um carro, uma Hillux de cor prata. A garupeira morreu ainda no local do acidente, enquanto o condutor da moto, ainda em vida, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá.
Ao dar entrada na UPA, o mototaxista Wagner Alves foi atendido pela equipe médica, entretanto, ele não resistiu e teve óbito confirmado. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente ainda não tiveram identidades divulgadas. Agora, a Polícia deve investigar o que ocasionou o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário