Companheiro da vítima foi atingido por um tiro de raspão e levado consciente a um hospital da zona norte de São Paulo
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem baleados dentro de casa, na região de Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo, por volta das 3h40 desta quarta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, um homem desceu uma viela em direção à casa do casal, que dormia na residência. O suspeito estava armado e, depois de conseguir invadir o imóvel, efetuou cerca de nove disparos na direção da mulher.
O companheiro da vítima, que dormia ao lado dela, foi atingido de raspão na boca e levado consciente e estável ao pronto-socorro do Hospital do Mandaqui.
A mulher teve a morte atestada pelos médicos da equipe de resgate ainda no local. O motivo dos disparos ainda será investigado.
Intervenção policial - Mais um morreu no Cariri em confronto com a PM
Exatamente duas semanas depois e mais uma pessoa morreu num confronto com policiais militares no município de Araripe. Na madrugada desta quarta-feira (12), uma patrulha do destacamento local obteve informação sobre as presenças de dois jovens armados num bar e um deles tinha proferido ameaças de matar um policial. No momento em que a viatura chega ao Sítio Paraíso em Araripe, a dupla tenta fugir numa moto atirando contra os PMs.
Houve revide quando Leandro Pereira da Silva, de 24 anos, saiu baleado. Ele não respondia procedimentos criminais e foi socorrido às pressas na própria viatura ao Hospital de Araripe, porém faleceu pouco tempo depois. Os policiais apreenderam um revólver e outra patrulha foi à procura do jovem que fugiu por um matagal supostamente ferido. A arma foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Nenhum comentário:
Postar um comentário