Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Cantor Gusttavo Lima é diagnosticado com coronavirus e adia três shows

 

O cantor Gusttavo Lima foi diagnosticado com Covid-19, nesta quarta-feira (5). Em comunicado nas redes sociais, o escritório do cantor informou que ele está em isolamento social em casa e assintomático.

Por conta da doença, ele cancelou a participação em um partida solidária de futebol e agenda de shows dos próximos dias.

"A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a Covid-19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)".

EVENTOS ADIADOS

Nome em alta em shows por cidades com eventos liberados com comprovante de vacinação, o sertanejo Gusttavo Lima precisou anunciar o adiamento de três eventos.

"Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve", encerra o comunicado do escritório do sertanejo.

Cantor cearense Waldonys testa positivo para o coronavirus pela segunda vez e cancela shows

O cantor e sanfoneiro Waldonys foi diagnosticado com Covid-19, na manhã desta quarta-feira (5). Ele realizou teste para poder checar saúde antes de realizar agenda de eventos e acabou descobrindo a doença. E a segunda vez que o cearense enfrenta a enfermidade. As informações são do Diário do Nordeste.

Waldonys chegou a fazer stories no Instagram durante realização de teste pela manhã e falou sobre o estado de saúde. "Dessa vez vacinado, graças a Deus, e sem sintomas, mas tendo que cancelar todos os compromissos", disse o cantor.

Waldonys tinha agenda de eventos nos dias 6, 7 e 8 de janeiro. As apresentações aconteceriam nas cidades de Mossoró (RN), Teresina (PI) e Recife (PE).

Após exame, o forrozeiro segue agora em isolamento social.

SANFONEIRO ENFRENTOU DOENÇA EM 2021

No primeiro diagnóstico, em maio do ano passado, ele relatou ter sentido inicialmente dores e inflamação na garganta, além de muita febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário