Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Polícia investiga desaparecimento de três jovens na zona rural de Iguatu

O desaparecimento de três jovens no final da tarde desta terça-feira, 07, é instigado pelas forças de segurança da cidade de Iguatu. O caso ocorreu no Sítio Grossos região do distrito de Suassurana na zona rural do município.

O desaparecimento ocorreu quando as jovens, teriam saído para se exercitarem. Conforme informações apuradas pela Polícia, elas tinham o costume de caminhar nas imediações de suas residências.

Entre as desaparecidas estão as irmãs Gabriela, 19, e Jackeline de 14. Na companhia delas também estava Leticia, 17.

Ainda não há uma linha de investigação que caracterize sequestro, porém nenhuma possibilidade é destacada. Apesar do sumiço ainda não registrar 24 horas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu já investiga do caso.

Para auxiliar nas buscas a Polícia Militar direciona equipes para região. Uma motocicleta com placa adulterada foi encontrada na localidade, porém a polícia ainda não associa diretamente o achado do veículo com o caso em questão.

Jornal A Praça

Blogueira é agredida e tem quarto destruído por ex-namorado no Município de Granja no Ceará





Na noite do último domingo, 05, uma blogueira de 22 anos foi agredida pelo ex-namorado ao terminar o relacionamento, em Granja, no Ceará. O homem destruiu móveis e objetos do quarto da vítima, foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado.

No entanto, nessa segunda-feira, 06, após procurar novamente a ex-namorada, o agressor voltou a ameaçar a vítima e foi preso em flagrante.

Além da violência física, o homem, de 24 anos, destruiu guarda-roupa, cama, ventilador e objetos usados pela blogueira para fazer publicações e divulgações por meio da rede social Instagram.




A vítima procurou a delegacia plantonista de Camocim, cidade vizinha, e registrou o caso na mesma noite do ocorrido. Na manhã seguinte, a vítima solicitou medida protetiva contra o ex-namorado na Delegacia Municipal de Granja.

Vizinhos dela acionaram a Polícia e ele foi preso após fazer ameaças de suicídio caso a ex-namorada não reatasse a relação.

O agressor foi indiciado mais uma vez na Lei Maria da Penha, por ameaça, e ficou detido na Cadeia Pública de Granja.

A blogueira relatou o caso em sua rede social e afirmou que o ex-companheiro já havia sido violento uma vez. “Não se calem, (seja) com quem acontecer. Eu me calei uma vez, porque já aconteceu uma vez, caí na lábia. Mas dessa vez, de jeito nenhum”, frisou.

A mãe do agressor não quis falar sobre o caso, mas se disse “arrasada” diante da situação.

Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Reprodução/Instagram)

freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário