Um desenho que apareceu no tronco e em vários pedaços de uma árvore da espécie salgueiro, após uma poda, em Itaquiraí, em Mato Grosso do Sul, intrigou os operários responsáveis pelo serviço. Alguns deles viram na figura a “imagem de Jesus Cristo”. A paróquia do município se recusou a comentar o assunto.
O desenho foi descoberto nesta quinta-feira (9) à tarde, pelo diretor de obras da cidade, Odimar Souza. Ele coordenava a poda de algumas árvores para a pavimentação da avenida Monte Castelo, no bairro Monte Castelo.
Souza, diz que durante a poda do salgueiro, os operários que faziam o trabalho vislumbram no buraco que era aberto na árvore uma figura semelhante a uma borboleta. Logo em seguida, a corrente da motosserra, que era nova, quebrou. Houve a troca da corrente e quando o corte foi concluído, nos tocos que sobraram da poda e em um pedaço do tronco que restou, estava o desenho que intrigou a todos.
“Após a troca da corrente, cortamos esse mesmo tronco em dois pedaços e foi aí que apareceu essa perfeição", comenta o diretor de obras.
Impressionado com o desenho, o funcionário público, fez um vídeo que mostra os pedaços e o tronco da árvore com a figura (veja abaixo o vídeo!). Ele levou uma parte do tronco para casa e fez uma postagem sobre o assunto, que teve grande repercussão nas redes sociais.
“Até uma sobrinha minha que mora na Itália me ligou para saber mais sobre o desenho, depois que publiquei essa foto”.
Com informações G1
Morre motorista de ônibus que foi agredido por pedir uso da máscara
O motorista de ônibus francês que foi agredido por passageiros depois de pedir que usassem a máscara para respeitar as normas de luta contra o coronavírus faleceu na sexta-feira, informou a família.
"Decidimos deixar que partisse. Os médicos também concordaram", declarou à AFP Marie Monguillot, de 18 anos, sobre o pai, Philippe. Um pouco antes, sua mãe Véronique anunciou nas redes sociais: "Meu marido faleceu às 17h30, RIP meu amor".
De acordo com o MP de Bayonne, o motorista Philippe Monguillot, de 59 anos, pai de outras duas jovens, de 21 e 24 anos, foi vítima de uma agressão de extrema violência, com socos na cabeça, quando tentou controlar a entrada de uma pessoa e exigiu o uso de máscara de outros três passageiros. O ataque aconteceu no fim de semana passado na cidade do sudoeste da França.
A agressão e a morte provocaram indignação entre seus colegas de profissão e os políticos. O primeiro-ministro Jean Castex falou sobre o motorista "agredido covardemente" e afirmou que "a justiça castigará os autores do crime abjeto".
Dois homens de 22 e 23 anos suspeitos da agressão foram detidos e acusados por "tentativa de homicídio culposo", o que provavelmente mudará após a morte da vítima.
Dois supostos cúmplices também foram detidos, acusados de "não prestar ajuda a uma pessoa em perigo".
Com informações Uol Notícias


Nenhum comentário:
Postar um comentário