terça-feira, 15 de abril de 2025

Pit bull mata tutora dentro de casa em Goiás - Vizinhos mataram o animal para evitar novos ataques

  Segundo o Corpo de Bombeiros, mulher apresentava ferimentos no pescoço e hemorragia quando a equipe chegou ao local, em Cidade Ocidental


Dona de pit bull postou foto com o cão em mídia social

Dona de um cachorro da raça pit bull, uma mulher de 31 anos foi atacada e morta pelo animal em um condomínio em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos mataram o cão a pauladas para evitar novos ataques.
O caso aconteceu no último domingo (13). Os bombeiros informaram que a vítima se trata de Stefane Xavier da Silva.
De acordo com os bombeiros, a mulher já foi encontrada morta quando a equipe de resgate chegou ao local. Ela apresentava ferimentos graves na região do pescoço e grande perda de sangue.
A companheira da vítima pediu socorro e foi auxiliada pelos vizinhos, que mataram o cão para evitar novos ataques, inclusive a um bebê que estava na residência e não se feriu.
Nas redes sociais, Stefane tinha fotos com o cachorro. Em uma publicação, de 2020, ela se declarou: 'A gente se gosta, meu parceiro'.

Jovem desaparece após sair sozinha de casa, no Ceará

Foto Arquivo pessoal
Uma jovem identificada como Rayane Marques da Silva, de 23 anos, desapareceu após sair sozinha de casa na Rua Luiz Mendes Xavier, no Bairro Croatá 2, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, no dia 8 de abril. 

Uma câmera de segurança registrou momento que a mulher passou caminhando sozinha na rua, vestida com um short jeans e uma blusa branca.

Segundo uma familiar, no dia do desaparecimento, Rayane deixou os dois filhos, de 3 e 5 anos de idade, na casa da mãe, que fica no mesmo terreno da residência dela, e saiu por volta das 17h30, sem dizer para onde iria.

Ainda conforme a parente, ela seguiu em direção à esquina de casa, onde conversou com uma mulher e momentos depois saiu de moto com outra mulher.

No mesmo dia, uma irmã conseguiu falar com Rayane por telefone, porém ela não informou onde estava. Depois disso, o celular dela não recebeu mais ligações e as mensagens não chegaram.

Buscas

Uma operação em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Pacajus foi realizada neste domingo (13), a procura de Rayane.

Agentes percorreram várias áreas da cidade de carro e a pé para tentar localizar a jovem. Um drone foi usado durante a ação para auxiliar nas buscas.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário