Faleceu no Hospital regional do Cariri o senhor de nome Raimundo Nonato Abel Silva 66 anos que residia na Maria Zenilda de oliveira na Petrobras em Crato ele se envolveu em Um grave acidente de trânsito que foi registrado por volta das 6 horas deste domingo no viaduto na área do bairro Muriti em Crato. Foi a colisão entre uma moto de cor vermelha e um veículo HB20 de cor cinza e placas OIM4C18 já no início da ladeira na descida do viaduto
O motoqueiro teve a perna esquerda decepada devido o impacto da batida com o carro e o membro inferior caiu sob o viaduto num canteiro ao lado. Agonizando, o mesmo foi socorrido às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.
Demontier Tenório////SITE
Homem morto a facadas na Rodoviária em Juazeiro e outro num bar no João Cabral
Dois homicídios a golpes de faca foram registrados num curto intervalo de meia hora na tarde deste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 13h30min um morador de rua foi morto a facadas por um desafeto que fugiu levando consigo a arma do crime. A vítima ainda correu tentando se refugiar no interior da Rodoviária de Juazeiro, mas foi perseguido enquanto era atacado com os golpes. O mesmo não possuía documentos que permitissem a sua identificação e tinha se desentendido com uma pessoa momentos antes.
Já por volta das 14 horas outro homicídio à faca aconteceu no interior de um bar que funciona na esquina da Rua Odílio Figueiredo com a Avenida Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) em Juazeiro. A vítima identificada apenas pelo apelido de “Cicinho Quebra Osso” também correu e tombou sem vida ao lado de um freezer dentro do estabelecimento em meio a bastante sangue. Nos dois casos estiveram patrulhas da Polícia Militar promovendo os levantamentos iniciais.
Com esses dois, já são quatro homicídios no mês de novembro em Juazeiro e 71 este ano ou 69% em relação aos 103 assassinatos registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido dia 5 quando foi encontrado o corpo da idosa Francisca Maria de Jesus, de 78 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio (Antonio Vieira), dentro de sua casa. Apresentava hematomas e a polícia prendeu uma mulher que estava com a TV da vítima de latrocínio e outros dois que venderam, mas o acusado é Davi Silva do Nascimento, de 26 anos, o “Galeguim” residente no bairro Frei Damião, que fugiu.
FONTE: -MISÉRIA


Nenhum comentário:
Postar um comentário