Pai teria jogado gasolina na casa e deixado o gás de cozinha vazando para aumentar a explosão - As crianças tinham 11 e 14 anos
Uma mãe e duas filhas, uma de 11 anos e outra de 14, morreram depois que a casa em que moravam pegou fogo, na última quarta-feira (16), em Sorocaba, no interior de São Paulo. A polícia acredita que o pai tenha trancado a família e ateado fogo no imóvel propositalmente.
Testemunhas disseram que ouviram o barulho de explosão e, na sequência, os gritos das vítimas, mas as janelas estavam trancadas com arames. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os três corpos foram encontrados carbonizados.
As investigações indicam que o pai, momentos depois do crime, teria se jogado de motocicleta na frente de um caminhão e deixado uma carta de despedida com os documentos.
A polícia ainda investiga se as vítimas realmente morreram no incêndio ou se já estariam mortas antes.
O homem supostamente jogou gasolina na casa e deixou o gás de cozinha vazando para aumentar a explosão.
Vizinhos afirmam que não conheciam muito a família, pois não interagiam com ela. A mulher apenas saía de casa com o marido ou as filhas para levá-las à escola.
Os dois cachorros da família foram resgatados pelos vizinhos, que afirmam que os animais estavam desesperados. Um outro cão teria morrido no incêndio.
O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Sorocaba.
Covid-19 - Número de casos no Ceará aumenta mais de 6 vezes em duas semanas
Total de confirmações saiu de 225 para 1.482 em duas semanas no Estado
O número de casos confirmados de Covid-19 no Ceará aumentou mais de seis vezes no período de duas semanas. O total de confirmações subiu de 225 para 1.482 entre a segunda metade de outubro e a primeira quinzena de novembro. O que equivale a uma variação de 558% no período.
Os dados são do IntegraSUS, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), atualizados nesta quinta-feira, 17. Entre as Regiões de Saúde do Estado, a maior variação foi na região de Fortaleza, que subiu de 115 para 1.004 (773%).
Em seguida, região de Sobral se destaca. Número de confirmações saiu de 31 para 186 — variação de 500%. O segundo maior aumento foi registrado na região do Cariri, que saiu de 53 para 244 casos na comparação entre as duas quinzenas — aumento de 360%.
Em seguida, a região do Litoral Leste/Jaguaribe apresentou variação de 316%, considerando que o número de confirmações saiu de 6 para 25. Por último, Sertão Central teve 22 casos nas duas primeiras semanas de novembro, ante a 20 casos na quinzena anterior, perfazendo aumento de 10%.

Nenhum comentário:
Postar um comentário