segunda-feira, 13 de julho de 2020

Polícia apreende oito toneladas de maconha em entreposto de hortifrúti na Zona Oeste de SP

Cinco detidos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Polícia apreende oito toneladas de maconha em entreposto de hortifrúti na região do Ceagesp, na Zona Oeste de SP — Foto: Deic/Divulgação
Polícia apreende oito toneladas de maconha em entreposto na Zona Oeste de SP

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam na tarde do último sábado (11) oito toneladas de maconha e prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, os criminosos operavam um esquema de distribuição de maconha a partir de um entreposto de hortifrúti na região do Ceagesp, na Zona Oeste de São Paulo.
A operação foi feita por policiais da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégica). Segundo a Polícia, a equipe identificou uma movimentação atípica envolvendo uma picape Fiat Toro e um furgão Hyundai HR e acompanhou os veículos até um galpão localizado na rua Benedito Campos de Moraes.
Os policiais entraram no local e encontraram os tijolos de maconha empilhados junto dos produtos alimentícios. Os cinco indivíduos que estavam no galpão foram detidos. Também foi encontrado um caminhão Volkswagen utilizado no transporte.
Os três veículos foram apreendidos. Os cinco detidos respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 Polícia apreende oito toneladas de maconha em entreposto de hortifrúti na região do Ceagesp, na Zona Oeste de SP — Foto: Deic/Divulgação
Polícia apreende oito toneladas de maconha

Ceará tem 6.869 mortes por Covid-19 - Mais de 110 mil se recuperaram da doença

Fortaleza permanece como a cidade cearense com maior número de casos, chegando a 38.127 pessoas com a Covid-19

Transmissão Covid-19 nas ruas de Fortaleza
Redução na taxa de transmissão é indicador para flexibilizar isolamento

Infecções pela Covid-19 no Ceará chegaram a 136.790 casos, de acordo com boletim da plataforma IntegraSUS da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), divulgado às 17h56 deste domingo (12). O Estado contabiliza 6.869 mortes decorrentes do vírus SARS-CoV-2. Até este domingo, 110.224 pessoas já se recuperaram. Nas últimas 24h, duas mortes foram confirmadas. 
A letalidade da doença segue em 5%. O Estado tem 71,16% das Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) ocupadas, e 40,4% de ocupação em enfermarias.
Além disso, há 70.057 casos suspeitos em investigação. Desde o início da pandemia, já foram aplicados 346.704 testes para identificar ou descartar a doença causada pelo novo coronavírus no Ceará.

Capital e Interior - Fortaleza permanece como a cidade cearense com maior número de casos, chegando a 38.127 pessoas com a Covid-19, embora a taxa de contágio venha desacelerando nas últimas semanas. Sobral, na região Norte, é a segunda cidade do Estado com mais casos, 8.439 ao total.
Na Região Metropolitana de Fortaleza, Maracanaú, com 4.406 confirmações, e Caucaia, com 4.349, concentram o maior número de pessoas infectadas. As mortes nesses locais somam 303 e 217, respectivamente.
No Cariri, Juazeiro do Norte registra 4.112 casos do novo coronavírus e 137 óbitos. 
Os números divulgados pela Sesa são atualizados permanentemente e fazem referência à disponibilidade dos resultados dos testes para detecção da presença do vírus, ou seja, não necessariamente correspondem à data da morte ou do início da apresentação dos sintomas pelo paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário