quarta-feira, 8 de julho de 2020

Jovem sem habilitação morre ao tentar fazer ultrapassagem

Uma passageira ficou gravemente ferida e foi socorrida para um hospital de São Mateus do Maranhão

Jovem morre após sofrer acidente

Uma jovem identificada como Renária Feitosa de Morais, de 23 anos, condutora de uma motocicleta Honda Biz, preta, de placa de São Mateus do Maranhão, morreu em um acidente, tipo colisão lateral, no povoado Caxuxa, no município de Alto Alegre do Maranhão. O acidente ocorreu por volta das 9h30 da última terça-feira (7).
Segundo informações da PRF, Renária Morais, que não tinha habilitação, seguia sentido crescente. Ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido, deparou-se com um veículo transitando em sentido contrário. Ela perdeu o controle da motocicleta e colidiu lateralmente com outro carro.
Com o impacto da queda, Renária teve traumatismo craniano e morreu no local. A passageira  da motocicleta ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital de São Mateus.
As duas ocupantes da motocicleta são moradoras do município de São Mateus, a 21 km do local do acidente.

Amigos fazem homenagem a jovem

Bolsonaro está tomando hidroxicloroquina contra o Coronavírus: “Em Poucas horas, eu já tava me sentindo muito bem”



Ao anunciar que testou positivo para covid-19, o presidente Jair Bolsonaro revelou que estava tomando hidroxicloroquina e disse que se sentiu melhor após usar o medicamento, voltando a defender seu uso contra o novo coronavírus, mesmo em casos leves.

“Tomei a cloroquina e a azitrominicina. O primeiro comprimido ontem (segunda-feira), foi ministrado e confesso que depois da 0h eu consegui sentir uma melhora. Às 5h, tomei o segundo comprimido de cloroquina e estou perfeitamente bem”, afirmou o presidente. “A reação foi quase imediata. Poucas horas depois, eu já tava me sentindo muito bem”, acrescentou.

Bolsonaro é defensor do uso da hidroxicloroquina, apesar de não haver estudos conclusivos sobre a eficácia do medicamento contra o novo coronavírus. O debate sobre o protocolo de uso do remédio em hospitais da rede pública, inclusive, culminou na saída do médico Nelson Teich do Ministério da Saúde, em 15 de maio. Desde então, a pasta está sem um titular, sob o comando interino do general Eduardo Pazuello.

Em nota à imprensa, a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) confirmou o diagnóstico positivo do presidente para COVID-19:

“O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada.”, diz a nota oficial.

(República de Curitiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário