domingo, 13 de março de 2016

Lesão seguida de morte em Juazeiro do Norte registrada no inicio da madrugada deste domingo.



Um crime de lesão a bala seguida de morte vitimou no início da madrugada deste domingo (13) o jovem Jefferson Davi Marques da Silva, vulgo "Magão", 18 anos de idade. Ele faleceu em um dos leitos  da emergência do Hospital Regional em consequência de disparos de arma de fogo.

Informações extraoficiais dão conta de que o crime ocorreu por volta de 01h30min,  na rua São Damião, área conhecida na cidade como a “Faixa de Gaza”, no bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte, tendo acusados quatro homens desconhecidos que estavam encapuzados que fugiram sem deixar pistas.

Mortes por acidentes:

O jovem Pedro Henrique Fernandes Neto, 26 anos que morava em Porteiras-CE faleceu na noite deste sábado na UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vitima da violência no transito.  Há 33 dias ele havia sofrido um acidente na cidade onde residia quando foi socorrido ao HRC. Já Antonia Perreira da Silva,64 anos, morreu no hospital Santo Antonio de Barbalha, também na noite de ontem. Ela tinha sido vítima de uma queda da própria altura na casa onde residia na Rua Plácido Castelo, em Iguatu.

Agência Caririceara.com///j.lopes.

Achados de cadáveres registrados neste sábado em Barbalha e Juazeiro do Norte.


Dois achados de cadáveres foram registrados pela polícia do cariri neste sábado. Em Juazeiro do Norte, por volta das 08h56min chegou ao conhecimento da CIOPS – Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança que na Rua Ogive de Melo, Bairro Tiradentes, possivelmente teria uma mulher em óbito, pois há dois dias a mesma não era vista e já era perceptível um odor forte.  

Policiais do Ronda do quarteirão foram acionados para o local onde constataram queMaria Auxiliadora Justino Ferreira, 62 anos encontrava sem vida e com o corpo já em decomposição. A perícia foi solicitada a  comparecer ao local, e ao chegar o perito Antonio Barbosa informou que se tratava de morte natural.

Já por volta das 22h00min, no Sitio Piquete, Distrito do Caldas, em BarbalhaFrancisco Apolinário, vulgo “Tita” foi encontrado por populares que avisaram a polícia, morto em decúbito ventral, com o corpo em estado de putrefação. A perícia informou que a causa da morte foi de natural. Igualmente ao corpo de Maria Auxiliadora, o de “Tita”, também foi traslado pelo Rabecão para os procedimentos no IML.

Agência Caririceara.com////
JOTA LOPES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário