segunda-feira, 14 de março de 2016

DUPLA TENTA ASSALTAR POLICIAIS CIVIS EM VIATURA DESCARACTERIZADA E UM DOS SUSPEITOS É BALEADO


Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas foi preso em seguida. Segundo suspeito já foi identificado pela polícia.

Um homem foi baleador por um policial civil durante uma tentativa de assalto no Bairro Benfica, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (14). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens em uma motocicleta praticavam assaltos na Avenida 13 de Maio quando abordaram um carro descaracterizado da Polícia Civil, na esquina da Rua Tenente Benévolo com Avenida 13 de Maio.
Ao receber voz de prisão do policial, os homens reagiram e um deles foi baleado pelo policial. Os dois conseguiram fugir na moto, mas o homem baleado foi preso na Avenida 13 de Maio ao cair do veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e levado para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Ainda de acordo com a secretaria, o segundo suspeito, já identificado pela Polícia Civil, conseguiu fugir. A Polícia segue em busca para tentar prendê-lo.

Fonte: G1Ce

Lula continua pensando sobre ida para ministério, revela Rui Falcão


Marcelo Camargo/Agência BrasilAo deixar nesta segunda-feira, 14, a sede do Instituto Lula, em São Paulo, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse que o ex-presidente “continua pensando” sobre o convite para ocupar algum ministério no governo Dilma Rousseff. O dirigente afirmou que sua opinião é de que Lula deveria ir para o governo, independentemente do volume dos protestos do domingo, 13.
“A decisão é dele, pessoal. Minha opinião é que ele deveria ir, independentemente dos protestos, mas é uma decisão difícil, tem que ser muito pensada e ele é que vai tomar essa decisão”, afirmou Falcão.
O presidente do PT disse que, a seu ver, as manifestações neste domingo não dão força à tramitação do processo de impeachment contra Dilma Rousseff. “Foi uma manifestação de rejeição à política e de combate à corrupção”, minimizou.
Ao entrar no carro com pressa para não perder um voo, Falcão foi ainda questionado pelos jornalistas sobre o ‘aviso prévio’ do PMDB, que na convenção do último sábado, 12, disse que avaliará o desembarque do governo Dilma em 30 dias. “Mas continua no governo”, respondeu Falcão.
estadao-conteudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário