
extra
O "Big Brother Brasil 16" acabou para Ana Paula. A polêmica participante desta edição já se envolveu em outras confusões em sua vida fora do confinamento. No dia 27 de setembro do ano passado, Ana Paula foi presa em flagrante em Belo Horizonte e autuada por quatro crimes conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. Veja abaixo a lista das penas que ela pode cumprir caso seja condenada.

A jornalista pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade. O caso já foi encaminhado à Justiça e corre na Vara de Inquéritos de Belo Horizonte. Desde 18 de outubro, o procedimento está no Ministério Público.
Após a festa desta sexta-feira, quando passou a noite inteira provocando Adélia e Renan, Ana Paula foi eliminada na manhã deste sábado após dar dois tapas na cara do modelo. Logo depois da agressão, Renan foi ao confessionário para reclamar da atitude da concorrente. Essa é a primeira vez que um participante do reality show é eliminado por este motivo.
Os crimes:
1) Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:
Pena — detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
2) Violar a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor imposta com fundamento neste Código:
Pena — detenção, de seis meses a um ano e multa, com nova imposição adicional de idêntico prazo de suspensão ou de proibição.
3) Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheio:
Pena — prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa.
4) Desacato:
Pena — detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.
extra
Jovem sai da cadeia, mata a ex-companheira grávida e volta a ser preso, no Paraná

extra
Uma jovem foi morta a facadas pelo ex-namorado, na noite desta terça-feira, em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. A vítima foi identificada como Bruna Aparecida da Silva Alves dos Santos, de 23 anos, que estava grávida de 2 meses. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito pelo crime é Jean Aparecido Dias Borges, de 21 anos, que havia deixado a prisão horas antes de cometer o crime.
Segundo o delegado Carlos Marcelo Sakuma, da Delegacia de Rolândia, que investiga o caso, o rapaz deixou a Casa de Custódia de Londrina após ganhar o benefício do regime semiaberto, na tarde desta terça-feira, às 15h. Então, mesmo usando uma tornozeleira eletrônica, ele foi atrás da ex-companheira, que foi encontrada no bairro Vila Oliveira, por volta das 22h, caminhando na rua. Jean esfaqueou Bruna e, em seguida, fugiu.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital San Rafael, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito acabou localizado pouco depois por agentes da Polícia Militar, que o encaminharam para a Delegacia de Rolândia, onde ele confessou o crime e permanece preso. A faca usada no assassinato também foi apreendida.

extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário