sábado, 12 de março de 2016

Acidente com duas vítimas fatais

Complementando a informação do acidente ocorrido na madrugada deste sábado(12) na Avenida Leão Sampaio. Testemunhas afirmaram  polícia, que dois homens ao tentarem atravessar  a pé a pista foram colhidos por um veiculo que vinha sentido Juazeiro do Norte – Barbalha. Ao colidir com os pedestres o automóvel rodou na pista indo de encontro ao um poste de iluminação no canteiro central da avenida atravessando para o outro lado da estrada vindo a colidir com outro carro que seguia de Barbalha para juazeiro do Norte. 

Os atropelados morreram na hora, ficando com os corpos mutilados, inclusive, um dos mortos ficou sem braços e pernas. A perícia forense recolheu  os pedaços dos corpos para necropsia. Até o momento do fechamento dessa matéria, as vítimas ainda não tinham sido identificadas.

Ely Aguiar diz que Secretaria da Segurança "pegou carona" no pacto de paz do Comando Vermelho e do PCC


Ely Aguiar 10
Ely denunciou também o aumento dos assassinatos de mulheres e casos de latrocínios no Ceará 
“A Secretaria da Segurança Pública pegou carona. A queda dos índices de homicídios aconteceu porque as facções criminosas fizeram um pacto entre si para não matar. Esse projeto Ceará Pacífico é um engodo”.
A declaração foi feita nesta sexta-feira (11), pelo deputado estadual Ely Aguiar (PSDC), ao ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará para, mais uma vez, fazer um diagnóstico do avanço da criminalidade no Estado.  Para o parlamentar, o governo já mudou de postura e agora admite a presença forte do PCC e do Comando Vermelho em Fortaleza.
O discurso de Ely acontece um dia após a Assembleia aprovar o projeto de lei do Governo Estadual sobre a instalação de bloqueadores do sinal de telefonia celular nos presídios da Grande Fortaleza, porém, transferindo para as operadoras do sistema esta tarefa.
“O grande erro do governo passado (gestão de Cid Gomes) foi construir vários presídios em zonas urbanas”, explicou. Atualmente, a maioria dos presídios e penitenciárias do Estado está concentrada na Região Metropolitana de Fortaleza, nos municípios de Itaitinga, Aquiraz, Caucaia e Pacatuba.  
De dentro dos presídios, os criminosos continuam a comandar suas quadrilhas, ordenando assassinatos, seqüestros, ataques a bancos e até mortes de policiais, além de determinar ataques a ônibus e delegacias, como aconteceu na semana passada.
“Agora, a Secretaria da Segurança pega carona nesse pacto dos criminosos das facções para dizer que é obra dela a queda dos homicídios em Fortaleza. Enquanto isso, os assaltos aumentaram. Sabem quantos cidadãos foram assassinados em assaltos em 2016? 23. Sabem quantas mulheres já foram mortas no Ceará em 2016? 50”, disparou Aguiar, recebendo apoio de outros parlamentares como Fernando Hugo e Roberto Mesquita, que o apartearam. 
.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário