sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Confira as famosas que serão mamães este ano


Famosas serão mamães em 2016
Famosas serão mamães em 2016 Foto: Fotos de reprodução do Instagram
Extra

O ano começa com uma expectativa ainda maior para as famosas que serão mamães. Celebridades grávidas esbanjam felicidade em postagens na internet e compartilham com os fãs a alegria de aguardar mais um herdeiro. Há aquelas que estão na primeira experiência, como a ex-BBB Aline Gotschalg, e outras que já passaram pelo processo com louvor como a atriz Paloma Duarte, mãe de Maria Luiza e Ana Clara, de 20 e 18 anos, respectivamente.
Adriana Sant'Anna
A ex-BBB está com oito meses de gestação, e não pretende saber o sexo do bebê até a hora do parto. Ela e o também ex-BBB Rodrigão esperam o primeiro filho, e aproveitam as redes sociais para compartilharem a ansiedade com os fãs.
Foto: Reprodução do Instagram
Aline Gotschalg
Outro casal de ex-BBBs também aguarda a cegonha. Aline Gotschalg, de 25 anos, está no sexto mês de gravidez, fruto de seu relacionamento com Fernando Medeiros. Eles serão pais de um menino que se chamará Lucca. Recentemente ela sentiu o bebê mexer pela primeira vez. “Ontem pude sentir a melhor e mais emocionante sensação da vida. O Lucca mexeu e chutou pela primeira vez.. Sem palavras para descrever a emoção” disse ela aos fãs.
Foto: Reprodução do Instagram
Bela Gil
Casada há 12 anos com o produtor João Paulo Demasi e mãe de Flor, de 6 anos, a apresentadora e chefe de cozinha Bela Gil está grávida. O nome do bebê já gerou comentários na internet. Se for menino, uma das opções é Jiló, uma homenagem a Gilberto Gil, pai de Bela, que tinha o apelido quando era mais novo.
Fernanda Rodrigues
A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues aguarda a chegada de Bento, seu segundo filho. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Raoni Carneiro - os dois já são pais de Luisa, de 6 anos.
Fernanda Rodrigues espera o segundo filho
Fernanda Rodrigues espera o segundo filho Foto: Reprodução do Instagram
Paloma Duarte
A atriz já é mãe de Maria Luiza e Ana Clara, e agora espera a chegada do primeiro menino, Antonio. Ela está grávida de cinco meses, e o bebê é fruto do relacionamento com o ator Bruno Ferrari, com quem se casou em agosto de 2012. Aos 38 anos, ela disse que pensou na idade quando decidiu engravidar, mas deixou de lado os questionamentos e sente como se fosse a primeira gestação.
Paloma Duarte já tem duas filhas
Paloma Duarte já tem duas filhas Foto: Reprodução do Instagram
Mariana Belém
A filha da cantora Fafá de Belém, Mariana Belém, aguarda a chegada da sua segunda filha, Julia. Ela e o marido, o empresário Cristiano Saab, já são pais de Laura, de 3 anos.
Mariana Belém
Mariana Belém Foto: Reprodução do Instagram
Sophie Charlotte
Grávida de cinco meses, Sophie Charlotte casou em dezembro com o ator Daniel de Oliveira. Os dois esperam o primeiro herdeiro, e segundo a revista “Vogue”, esperam um menino. Daniel já tem dois filhos de seu casamento com a atriz Vanessa Giácomo, Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5.
Sophie Charlotte e Daniel Oliveira aguardam o primeiro filho
Sophie Charlotte e Daniel Oliveira aguardam o primeiro filho Foto: Reprodução do Instagram


extra

Jéssica Lopes tem alta de hospital após cirurgia para retirada de câncer


'Estou em choque ainda, chorei muito quando soube', disse modelo ao EGO nesta quinta-feira, 31. Ela poderá ter que fazer uma segunda cirurgia.

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Jéssica Lopes (Foto: Divulgação)Jéssica Lopes (Foto: Divulgação)
Jéssica Lopes teve alta na manhã desta quarta-feira, 30, após se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor no útero em um hospital de Porto Alegre na terça-feira, 29. A "Peladona de Congonhas", como ficou conhecida, passou o dia sob efeito de remédios e só conseguiu falar com o EGOnesta quinta, 31.
"Estou em choque ainda. Estou valorizando muito mais a família neste período que estou em repouso, ontem fiquei o dia todo grogue. Hoje estou um pouco melhor", diz ela, que está se recuperando na casa da mãe.

Jessica soube da doença na semana passada e talvez tenha de se submeter a uma segunda cirurgia. "Foi tudo muito de repente, foi um soco na boca do estômago. Quando soube, chorei muito, fiquei muito abalada. Você não acredita naquilo, sabe? Não tive que tirar o útero, não precisou. Provavelmente terei de passar por uma segunda cirurgia. Em janeiro farei novos exames para ver.  Estou bem preocupada."

Medo de não poder engravidar
Jessica reconhece que demorou a fazer os exames preventivos que apontariam a doença. "Com esse ritmo de vida corrido, de viajar, não fiz o exame preventivo na data que deveria. Eu tinha lesões no colo do útero há muito tempo atrás e tinha sangramentos na época. Ultimamente eu sentia dores e cólicas, mas nunca imaginaria que teria um câncer." A modelo, que é mãe de Gabriel, de 15 anos, teme não poder engravidar novamente. "Pode ser que eu não possa mais ter filhos. Fiquei chateada, porque sou solteira, quero me casar novamente, pensava em ter mais filhos. Estou aqui com a minha sobrinha e ela é o xodó da minha família", emociona-se.
Jéssica Lopes (Foto: Divulgação)Jéssica Lopes (Foto: Divulgação)
"Cirurgia correu bem", diz médico
De acordo com o médico patologista Dr. Emilio Assis, que acompanha o caso da "Peladona de Congonhas", a cirurgia foi um sucesso. "Correu tudo bem na cirurgia e ela está se recuperando bem. Ela está muito bem de saúde, tirando este problema", declarou ele ao EGO. O médico reconheceu que Jéssica demorou a descobrir o câncer no colo do útero porque ficou dois anos sem fazer o exame preventivo, o papanicolau. "O tumor não era nada muito grande, mas só vamos saber realmente quando sair o resultado da biópsia. Ainda não sabemos se o tumor foi todo retirado, isso ainda tem de ser analisado. Mas a perspectiva é muito boa", disse Assis. O resultado da biópsia deve sair na primeira semana de janeiro.
"Ela demorou um pouco para descobrir. Puxei a orelha dela. O tipo de câncer dela, se tivesse descoberto antes... Ela ficou dois anos sem fazer o exame preventivo. E ela já tinha uma lesão anterior, mas neste intervalo sem o preventivo, o quadro evoluiu", explicou Assis.
Agora, Jéssica deverá fazer exames com mais frequência para controle, mas levará uma vida normal. "A recuperação do procedimento é bem rápida, tanto que ela teve alta no dia seguinte", explicou o médico.

Ferida há dois anos

Em conversa com o EGO dias antes da cirurgia,Jéssica explicou que sua doença não tem relação nenhuma com o Human Papiloma Virus, o HPV, que está 100% relacionado ao surgimento do câncer no colo do útero. A modelo disse ter sido vacinada contra o HPV e que não é de hoje que ela vem apresentando problemas no útero

Nenhum comentário:

Postar um comentário