Web Radio Cultura Crato

domingo, 16 de julho de 2017

Em uma hora, dois homens são perseguidos e mortos em diferentes bairros de Fortaleza


No Álvaro Weyne, a vítima foi Anderson Vasconcelos Pereira, de 35 anos de idade ( Foto: Naval Sarmento )

Dois homens foram perseguidos e mortos em horários aproximados na noite desta sexta-feira (14), em Fortaleza. O primeiro crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Omar Paiva, bairro Álvaro Weyne. Anderson Vasconcelos Pereira, de 35 anos de idade, foi perseguido por dois homens e morto com diversos disparos de arma de fogo.

Conforme populares, Pereira havia passado dois meses em uma clínica de reabilitação, mas continuava consumindo drogas. A Polícia Civil investiga se a execução tem relação com dívidas aos traficantes da área.

Às 22h30, um homem não identificado, de aproximadamente 30 anos, também foi perseguido e, logo em seguida, assassinado. A vítima morreu na Rua Viçosa, bairro Montese, após ser atingida por disparos. Até o momento, a motivação para este crime segue desconhecida.

Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para ambas ocorrências e fizeram os primeiros levantamentos nos locais dos crimes. Nenhum dos suspeitos das ações no Álvaro Weyne e Montese foi capturado.
Fonte Diário do Nordeste

Mulher é presa após arrancar orelha a dentadas em crise de ciúmes no Piauí


A Mulher perdeu parte da orelha após ataque

Uma jovem foi detida pela polícia após arrancar a dentadas a orelha de uma mulher em Luís Correia, litoral do Piauí. O crime ocorreu nesta última sexta-feira (14).
De acordo com o sargento da Polícia Militar do Piauí, Egildo Brito, o crime teria sido motivo por uma crise de ciúmes.

Após o ataque, a agressora foi encaminhada à delegacia de polícia de Luís Correia. A agredida, por sua vez, foi conduzida ao hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

“Ela disse que teve uma crise de ciúmes, mas não soube dizer se o marido tinha ou não algum tipo de relacionamento com a mulher de quem ela arrancou a orelha”, informou o sargento Egildo Brito.

"A outra senhora foi conduzida para o pronto socorro em um hospital, em Parnaíba, para a realização de sutura do pedaço arrancado da orelha”, comentou o policial. O Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, confirmou a realização da cirurgia e que a mulher agredida já teve alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário