Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Homem esfaqueia namorado de ex e posta foto com mão ensaguentada após o crime


post-feature-image

Após esfaquear o namorado da sua ex, Thiago Carvalho Campos, 23, postou uma foto mostrando a mão ensanguentada no Facebook. O crime ocorreu, na madrugada de sábado (3), em Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas. A vítima sobreviveu aos golpes. O suspeito fugiu após cometer o crime.

A vítima foi esfaqueada por volta das 3h30, em via pública, próximo da Câmara Municipal do município. Segundo o tenente da Polícia Militar, Rerondy Aranha, Thiago esfaqueou várias vezes um homem, identificado como Felipe Netuno Dias da Silva, 23, que é atual namorado da sua ex.

“Segundo relatos da família da vítima, a motivação foi ciúmes porque ele não aceita o fim do namoro e nem que a ex dele esteja com outro homem”, contou o tenente.

Após esfaquear a vítima, Thiago ainda postou uma foto na rede social, mostrando a mão direita coberta de sangue. Segundo o tenente, familiares da vítima acreditam que a atitude do suspeito é uma forma de ameaçar a ex-namorada.

“A família contou que ele sempre falava que não ia deixar a moça ficar com o atual namorado”, disse Rerondy.

O policial informou ainda que, ontem a tarde, a PM realizou operação para tentar encontrar o suspeito na comunidade Santa Maria, mas o mesmo não foi encontrado. A família da vítima promove uma campanha nas redes sociais pedindo apoio da população para encontrar o suspeito e oferecem R$ 5 mil para quem tiver informações sobre ele.

No Facebook, uma tia de Felipe escreveu que a vítima passou por uma cirurgia de mais cinco horas e está consciente. “Ele está consciente, tomou sangue, mas está sonolento e com a fala pesada. Toda a atenção está voltada ao braço direito para voltar os movimentos e circulação nas veias afetadas”, disse.

massape

"Cenas fortes": Homem tem cabeça estourada por disparo de calibre 12


Duas pessoas morreram na a noite deste domingo (5), na comunidade Beira Rio, no Bairro de Igapó, na zona Norte de Natal.
Segundo informações de populares uma troca de tiros foi registrada no local e os moradores amedrontados só saíram para averiguar o que estava acontecendo minutos depois, quando encontraram duas pessoas mortas na comunidade.
Francisco das Chagas de Medeiros Filho e outro jovem ainda não identificado, foram mortos com tiros de pistola e espingarda calibre 12 e uma das vítimas teve a cabeça estourada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para os procedimentos cabíveis.
Os policiais da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram na comunidade, mas não conseguiram colher muitas informações, tendo em vista que no local impera a lei do silêncio.
***** Informações com: 190RN

VÍDEO: Mulher ateia fogo e destrói carro errado ao tentar se vingar de ex-marido



A norte-americana Carmen Chamblee, de 19 anos, foi presa, no último sábado (3), após incendiar um carro em Clearwater, na Flórida (EUA), em 27 de agosto.

Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, a mulher aparece ateando fogo ao porta-mala do veículo.


Via YouTube